Deus mudará a perspectiva da sua vida

04/05/2013 14:27

 

 

Deus mudará a perspectiva da sua vidaAs coisas mudam conforme a perspectiva que olhamos.  Ou seja o copo pode estar meio cheio pra alguns, ou pra outros o mesmo copo pode está meio vazio, E pra alguns pouco importa a condição do copo.

Diz a Bíblia que olhando nós para Cristo, nada vimos para que o desejássemos. Quem alguma vez tenha aceitado logo a fé em Jesus sem antes o Espírito Santo convencer do juízo, do pecado e do mal  caminho?

Olhando Deus para nós, nos amou de tal forma, que foi capaz de enviar seu filho Jesus para morre por nós; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele (Jesus). Pelas feridas do seu corpo fomos sarados. E  pelo seu sangue derramado na cruz fomos remidos de todo pecado, fomos justificados do nossos erros tal como um pai que perdoa um filho no seu erro, assim Deus nos perdoou; O seu sangue nos purifica de todo pecado .

Deus não aceita a aparência do homem nem julga segundo a vista, o homem ver somente aquilo que está diante dos seus olhos, mas Deus olha o que está no coração. Deus olha um pecador não como sendo somente  um pecador, mas olha com olhar de misericórdia, sabendo que toda criatura se tornou sujeita ao pecado , por causa daquele que a sujeitou. Deus não faz acepção de pessoas, Ele quer que todos venham  conhecer a verdade, e assim poder alcançar a salvação mediante a obra redentora de Cristo Jesus.

Com que aparência você está; Qual a sua perspectiva em relação a salvação ?

Se é uma aparência pecaminosa, saiba que ainda que nossos pecados sejam vermelhos como o carmesim se tornarão brancos como a pura neve. Fomos criados a imagem e semelhança de Deus, quem finge ser o que não é, engana-se a si mesmo, então saia desse engano em que você esta vivendo e venha para cristo; O arquiteto da salvação! Deus quer mudar esta tua aparência e a perspectiva, esse panorama da tua vida e a visão que você tem de mundo.

‘’Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo’’. II Corintios 5:17.

Quando aceitamos a Jesus como Senhor e salvador e passamos a viver uma vida com Cristo,  a vida de pecado de enganos, e de sofrimento, de inimizades não mais existi, tudo ficou no passado, nós nascemos de novo para viver uma nova vida, com novas ações que nos conduzem para uma vida de plena comunhão com Deus. Nessa nova vida tudo é novo, novos sonhos novos projetos, nova visão da vida e do conhecimento de Deus, e etc.

‘’Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade’’. Efésios 4:22-24.

Deus vai mudar a tua vida, vai mudar a tua aparência; A tua perspectiva será  outra

 

Perspectiva

Tudo o que se consegue ver ao longe; aquilo que os olhos alcançam desde um  certo lugar;  panorama.Aquilo que se percebe externamente; aparência. Modo como se concebe ou se analisa uma situação específica; ponto de vista. Sensação esperançosa.

Sinônimo de perspectiva: aparência, esperança, horizonte, miragem, panorama, possibilidade e vista.