Globo pode ter sua primeira mocinha evangélica em novela

08/02/2013 01:13

 

Globo pode ter sua primeira mocinha evangélica em novela
 

A nova novela da Globo das 21 horas, que ainda não tem um título definido, deve estrear em junho deste ano, esta prometendo ter a primeira mocinha evangélica se tudo correr como a sinopse original. A personagem esta prometendo ser muito polemica, e vai ser um dos destaques da novela.

Segundo dados da autoria de Walcyr Carrasco, a personagem será chamada de Waldirene e será uma moça pobre, que é muito incentivada pela sua mãe a fazer qualquer coisa para se dar bem na vida, como engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol que tenham sucesso e dinheiro. Mas a sinopse conta que a personagem não tem sucesso em suas tentativas, ela só encontra seu caminho quando se converte na religião evangélica. Após se converter ela começa a transformar sua vida e provavelmente se transformará em uma cantora gospel.

Waldirene será uma personagem divertida, será interpretada por uma comediante que ainda não foi definida, mas entre as possíveis atrizes estão Ingrid Guimarães, Daniele Valente e Tatá Werneck, ex-MTV que pode ser uma decisão ousada por ser famosa por seu humor escrachado.

Segundo Carrasco, mesmo a personagem sendo interpretada por uma comediante, ele não quer tratar o assunto com deboche, e sim demonstrar que a descoberta de uma religião pode levar uma pessoa a ter mais felicidade na vida.

Deixem seus comentários no fórum ,na pagina inicial