2 Pedro 3:10 e a tempestade solar

24/03/2013 23:26

Tempestade solar

O fim do mundo,terremotos etc; catástrofes naturais pondo fim a vida na terra ,são temas que abrangem nossa sociedade pós-moderna. O clima cada vez mais inconstante, coloca o mundo em um estado de constante alerta. 

 

 

Uma reportagem exibida na televisão domingo ( 24 de Março ) a matéria diz que em breve o sol ira propagar no espaço uma forte ''tempestade solar'' Esta tempestade ira atingir a terra em breve, seria uma catástrofe natural de grandes proporções e riscos para a humanidade. As consequências desse fenômeno podem ser desastrosas, como a destruição de satélites artificiais, a interferência nos serviços de telefonia, a queda de energia elétrica, a danificação de objetos eletroeletrônicos, etc. A tempestade solar também proporciona belos espetáculos luminosos: a aurora boreal e aurora austral . Vejamos o que a Bíblia tem a dizer sobre isso.

II Pedro 3:10  ''Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão''.

Vemos mais uma vez que a palavra de Deus é verdadeira, e que até mesmo a ciência pode comprovar isso; mas nós crentes no Senhor Jesus, não precisamos da ciência para crermos  nas verdades de Deus , pois pela fé cremos, que pela palavra de Deus os mundos foram criados por Ele, e aquele que é espiritual discerne tudo bem espiritualmente, e que a fé vem pelo ouvir da sua palavra. A Bíblia que é a palavra de Deus, escrita em papel por caneta e tinta, inspirada por Ele através do seu Espírito Santo, é a fonte de toda a verdade com autoridade e veracidade dos fatos.

Em breve a palavra de Deus pela profecia do Apóstolo Pedro irá se cumprir, e a de ser que, aqueles que não deram ouvidos a lei do Senhor para obedecer o que está escrito, e não creram em Jesus Cristo para se salvarem, sofrerão os castigos da desobediência; Porem aqueles que crer seram salvos não sofreram nenhum dano, pois estaram no céu, na cidade santa, com Deus e Cristo.

Creia na Bíblia pois ela é a palavra de Deus, e em Jesus Cristo, amém !