Deixa Jesus tocar no teu problema

16/04/2012 22:46

 

Uma mulher levava seu filho pelas ruas, diferente de quando ela carregava quando criança onde o filho em seus braços pulava para se encontrar com  seu pai, que vinha ao encontro deles, pois dessa vez não era ela que carregava o que agora já era jovem, pois o menino estava morto, sua mãe chorando pranteando seu filho sem querer ser consolada, sem mais esperança, pois não tinha perdido somente um filho, mas também o marido não  encontrava-se  vivo; Mas quando tudo parecia perdido aparece alguém que poderia mudar a situação, ele olhou para ela viu o seu choro e disse: mulher não chores, e na pessoa de Deus Pai viu que iria passar por aquilo, ver um filho  morto; Quando tudo parecia que era um fim, vem Jesus e toca no esquife e diz :'Mancebo a ti te digo: levanta-te o menino que estava morto reviveu levantou e começou a falar( Lucas, 7: 11-17). Deus sabe o que é para um pai perder um filho, ainda mais sendo também único; pois ele entregou o seu próprio filho para morrer em nosso lugar, na cruz do calvário. Amigo(a) não ha impossível para Deus ele venceu a morte,ele venceu o mundo, morreu mas ao terceiro dia ressuscitou para nos dá a vida eterna; não ha problema que Deus não possa resolver entrega teu filho, tua família ,teu esposo(a), tua casa , aquele que te persegue; entrega tudo  nas mãos de Deus, pois para Deus tudo é possível ,ele dá  a vida , a vida esta com ele ! .Amigo (a)  não chore deixa Jesus tocar na tua dor, no teu choro naquilo que te incomoda, deixa ele tocar na tua vida, se não aceitou ainda aceite ele como teu Senhor e ele será o teu amigo, o teu Deus  Salvador; se Já tem creia e faça exercício da tua fé irmão(a) amém ! .

   Toda a honra  e glória seja dada a Deus!