Jesus não faz separação de Pessoas para Salvação

10/04/2013 18:23

 

Jesus não faz separação de pessoas para salvar

Jesus não é a favor nem de Crentes nem de Homossexuais. Jesus não ouvi a pecadores, mas ouvi todo aquele que se arrepende do seu pecado, com um coração contrito e arrependido. Mas O Senhor Jesus  é a favor da Humanidade.

 

João 3:16

''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna''.
 
 
 

Ele ama o Homossexual a lésbica o ladrão e a Prostituta; Ama o Pecador e condena o pecado; Não é Jesus que os condena. Jesus veio para salvar.

Jesus Ama o Pecador e condena o pecado; Jesus veio para nos salvar. Eles não tem entendimento (os Homossexuais ) mas nós temos, Lembro do que disse Jesus '' Pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem. No momento que decidimos servir a Deus passamos a ser perseguidos pelo mundo; Então não vos assustei nem vos escandalizei com essas coisas, a um Deus nos céus que não se deixa ser escarnecido. Um ímpio é ímpio não espere dos ímpios justiça, mas cabe aos crentes praticar a Justiça. Deixemos nas mãos de Deus e não nos calemos diante deste mundo pecador, e  sejamos realmente Protestantes, tal como foi Elias e Elizeu no tempo da apostasia (abandono total da fé ) do povo de  Israel .

 Nada julgueis ante de tempo, em breve virá o Senhor com milhares de seus Anjos para fazer Justiça e condenar mundo pecador.

 

Cuidado irmãos com esse '' evangelho ''da intolerância’’, do falso '' moralismo'', e da hipocrisia de homens que falam mentira e que querem transtornar o evangelho de Jesus Cristo, que é puro perfeito, apto para corrigir e ensinar com toda justiça, e penetra até o mais intimo de cada ser; Pois é a verdade de Deus que permanece para todo o sempre.